quarta-feira, 24 de junho de 2009

...Pensamentos...


É muito comum falarmos sem pensar, mogoar pessoas que só querem o nosso bem, mas todos falhamos, isso faz parte da nossa existência.
Falhamos sempre com o intuito de aprender com os erros, mas é o que não costuma acontecer. Persistir no mesmo erro é uma das minhas "virtudes", o orgulho sempre fala mais alto.
Já perdi a conta de quantas amizades perdi de uma mesma maneira, situações diferentes, mas que cometi o mesmo erro e todas elas tiveram o mesmo desfecho e eu nunca tive coragem de admitir: "EU ERREI".
As vezes penso: será que minha vida vai se resumir a isso?Fazer amizades e perdê-las no dia seguinte?O que eu posso fazer pra tentar mudar?
Perguntas são o que não faltam, mas e as respostas?É tão dificil entender o que fazer?Poque quando precisamos, nada fica explícito?Porque sempre temos que perocurar, procurar e muitas vezes em vão?
Muitas já foram, eu n gostaria que esse fosse mais uma, mas a primeira coisa que tenho que fazer, é vencer meu orgulho e tenho certeza que essa pode ser a batalha mais dificil que já enfrentei até hoje.


Boa sorte
Serás feliz, Anna Carolina.

2 comentários:

Unknown disse...

Anna, eu sei como é...o orgulho é \tenso...

Nada é explicito porque nao tem graça...e prque o que vem fácil vai fácil...

Assim é a vida...


É chato admitir isso...mas, o que temos que fazer, é buscar novas maneiras de viver...

Estarei aqui, sempre que precisar, saiba que pode contar comigo ^^

Abraços e beijos!

Feanor567 disse...

Oi, você ainda usa o blog? Kkkkk