sábado, 23 de agosto de 2008

Abrindo o Baú


Olá,
Seja bem vindo ao meu blog.
Meu nome é Anna Carolina, no presente momento tenho 16 anos e passo pelo caos da adolescência.
É nesse espaço que vou procurar expor meus pensamentos, idéias, posicionamento, críticas, dúvidas e outras coisas que costumam atormentar a mente humana.

Dom com as palavras pode ser que eu não tenha, mas é sempre bom poder compartilhar interesses e saber as diferenças que nos rondam, afinal, como saberemos o que esperar do amanhã se continuarmos isolados?
A cada dia conheço pessoas novas completamente opostas a mim e percebo que este mundo em que vivo está muito distante da realidade dos fatos e a cada segundo que perco, deixo de aprender aquilo que será necessário saber algum dia.

Espero que aproveite todas as surpresas deste "Baú Negro de Maravilhas"

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem intrigante o nome do blog. Mantenha aberto o Baú, sempre.
Beijos.

††Lady Chrissy†† disse...

agora que eu tenho a chave, já espero me trancar aqui dentro ^^
=***********
te amo

Unknown disse...

Quem disse que não tem o dom da palavra!!
Adorei o blog!!
Vou estar sempre esperando pra ver teus novos pensamentos!!
Que bom que a caça ao tesouro fez a gente encontrar esse maravilhoso baú!
BjuuuSS AnNiNhAh!!
Te AMO!!