domingo, 24 de agosto de 2008

Uma revolta conformada


São 06:01 da manhã, o dia já está claro, estão todos dormindo e aqui estou.
Cheguei em casa a mais ou menos uma hora, não tive vontade de dormir, hoje posso dizer que terei um dia de “revoltada”.
Enquanto eu estava em Caputira (uma pequena cidade no interior de MG) “curtindo” um “sooper” show sertanejo, Tarja Turunen, aquela que sempre julguei como deusa, estava exibindo sua inigualável voz para alguns “sortudos”.
É triste saber que enquanto você ouve “Pega fogo cabaré, pode vir que eu to no ponto, só filé, só filé” ela está emitindo aquele som divino que jamais chegará aos seus ouvidos.
Ainda tenho uma semana para convencer um pai a me levar em Belo Horizonte, onde ela se apresentará no próximo dia 30, mas infelizmente ou felizmente, nessa data, estarei em Governador Valadares comemorando mais um ano de vida da minha avó Henriette.
Sim, estou decepcionada por saber que não existe nenhuma chance de poder assistir a esse extraordinário espetáculo de encantamento, mas por outro lado, é bom saber que minha avó está bem e ao nosso lado por mais um ano (e espero que continue aqui por muito mais anos).
Então, o que me resta é esperar ela voltar ao Brasil, torcer para que seja em uma boa época, não tão perto de um show do Nightwish como este ano, porque, Para pessoas que moram longe de capitais (como eu), é complicado se deslocar até elas duas vezes em menos de três meses.
Infelizmente, essa ficou para a próxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

[ironia]Comoveu-me.[/ironia]

Unknown disse...

Infelizmente neh Anna... nesse 2008 é só o Nw mesmo...quem sabe no próximo a gente num vai e encontra com a galera da comu?

=)

Incentivo e apoio o desenvolvimento do seu blog... às vezes nós mesmos não reconhecemos nosso próprio brilho.... vou deixar aqui uns versos que escrevi pra vocâ lagum tempo atrás:

"Sorria, você tem um valor!
Jóia rara, sonho de colecionador
Mostre seu brilho, Anjo encantador!"

Então, apenas brilhe!

Te amo.

††Lady Chrissy†† disse...

Amor!
Pense pelo lado bom, A FUGA!
da proxima vez que ela vier você já sabe né?
=XXXXXXX
Bom, quanto ao sertanejo... realmente é de morrer, mas fazer o que né? pelo menos vc ainda foi em show...eu fui no supermercado =P
affz ¬¬°

=****************
Te amo
Sempre aqui pro q vc precisar^^

A escritora disse...

Desculpa, mas eu nao contive a gargalahada na hora do SERTANEJO
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Souza Júnior disse...

Aiai...
É a vida néh?
Tb fiquei furioso devido ao meu não comparecimento ao show da Tarja, mesmo pq irei no Nightwish e estou a 1200km de BH.
Mas esquenta não que no Nightwish somos todos nós, juntos e misturados.
Ah, achei seu blog no tópico "Surpresa para o NW" na comu do show no orkut.
Abraços