sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cogumelos


Há muito tempo tento descobrir o motivo do meu fascínio por cogumelos. Tudo começou quando eu ainda jogava “Super Mário World”, amava aquelas coisinhas ora verdes, ora vermelhas com bolinhas brancas que nunca me deixavam apanhá-las. Esse ano, conheci uma pessoa. No início, eu tinha medo, mas agora me acostumei (descobri que às vezes sou mais psicopata que ele). De quem mais eu estaria falando... claro que é do famoso THPNDBCC (Tiago Hippie...o resto é confidencial).
Na primeira semana de aula já descobrimos esse gosto em comum, viajamos na onda do mestre Ventania e nos empenhamos na busca pelo cogumelo azul:


Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Loco, loco, locomélo
"Mutcho" loco, locomélo
Cogumelos de Zebu

Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é meu
Zebu morreu, ele se fudeu, cogumelo é nosso
Mas eu não sou daqui
Sou de outro planeta
Gosto de cogumelos

Minha vida é estrada
Eu não ligo pra nada
Só quero cantar
Flutuar no universo
Ver o mundo de perto
Ver a terra girar


Muitas vezes penso como ele, mas não que eu seja de outro planeta, apenas vivo longe da Terra. Estou sempre pensando em coisas absurdas, fora do normal e até fui apelidada de “DOENTE”. Não me incomodo, acredito que estou no caminho da felicidade e não há nada melhor do que poder se expressar sem pensar no que os outros dirão depois.










Minha mania de desenhar cogumelos na parede, no caderno, na apostila me faz sentir como se tivesse tomado uma dose de chá de Psilocybe cubensis e confesso que é algo que tenho muita vontade de fazer.


Aqui está mais um pouquinho do que se passa na minha cabeça, espero que gostem.
Mostrar tudo

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah, o que tenho a dizer... Cogumelos ! ^^
Beijo.

Jorge Oyafuso disse...

HUhusashuhushuas

Muito bom! Eu também penso um montão de bobagem e muita gente tem que me aturar por isso... faz parte da nossa imaginação, ganância, sarcasmo e irrealismo. Isso é viver!


Cogumelos para todos nós!

††Lady Chrissy†† disse...

Cogumelos... bom, eu nunca fui muito de mário, me recordo dos cogumelos dos Smufs... adorava!
Já do ponto de vista dos champignons, tenho que admitir que não acredito que eles tenham sido feitos para comer...
Me lembrei dum fato que talves faça vc largar tudo ai e vir até aqui em Santos: a porta do meu banheiro, em determinadas épocas do ano, devido à umida e o apodrecimento virou lugar onde constantemente surge uma variedade meia exótica de cogumelo uahuahuhauhuha
Bom .. que você é meio doida, eu concordo, mas você é a variedade boa das pessoas doidas!!!! uahuahuahuha
Chá de cogumelo?? e eu achava que chá de fita já era estranho o suficiente uhauhauhauha
TE AMO MUITO!
=******

Unknown disse...

Não entendo muita coisa de cogumelo, então vou deixar esse comentário falando bem a respeito do blog...
ficou muito legal e está sempre atualizado... parabéns anna e vamos ver até onde isso vai dar.

beijo

Unknown disse...

Tah mto legal seu blog...

A escritora disse...

E eu pensava que só minha imaginação era um palco de pensamentos bobos-bizarros-trasnloucados ^^
é bom saber que nao estou nesse barco sozinha \o/

ps: e saber que tem gente que parece que toma cha de cogumelo ^^

Unknown disse...

hsuahushahushuahusha


Anna e seus cogumelos!


shuahsuahhsuahs

Também gosto de cogumelos, acho porque é que gosto de Gnomos...aí junta a fome com a vontade de comer!


hsuahushuahsuhaus


Só achei muito interessante, voce desenhar um cogumelo vermelho e colocar na legenda: Cogumelo Vermelho...¬¬

neh?


hsuahsuauhsuahushaushuahsa

E cada vez mais, conhecendo um pouco mais da Anna!

shuahusahuhsuahuhsa


Bjaum!