domingo, 7 de setembro de 2008

Uma paixão chamada "Tião"

(foto mais véia que a vó)
Às vezes nossas vidas mudam completamente de direção e você acaba se encontrando rodeado por estranhos...Foi assim que me senti na 1ª vez que mudei de escola.
Eu era muito encrenqueira, havia brigado com todos da minha sala da "E. E. Dr. Eloy Werner", eu estava na 7ª série. Por sorte, fiz uma prova para conseguir bolsa em uma escola particular e fiquei em 2º lugar. Meus pais planejavam me colocar em um colégio melhor apenas no ensino médio, mas como a situação estava insustentável (todo dia aparecia um grupinho querendo me espancar no final da aula) e eu havia conseguido a bolsa, eles anteciparam minha troca de escola.
No 1º dia de aula, eu pensei: “ Meu Deus, o quê que eu vim fazer aqui?”. Não conhecia ninguém, ficava meio que excluída num canto da sala, até que ele apareceu: Tião!
Ele sentou bem ao meu lado e começou a conversar comigo como se me conhecesse há muito tempo. Eu achava-o meio estranho e pensei outra vez: “ O que essa Beesha loka ta fazendo do meu lado?”. Como eu estava sozinha, conversei com ele e com outras pessoas da classe.
O tempo foi passando e eu descobri que o Tião não era Beesha loka, e sim uma pessoa muito culta (como ele mesmo diz: cinéfilo ), extrovertida e adorada por todos, e comigo não foi diferente.
Nos tornamos companheiros inseparáveis, quantas e quantas vezes fomos parar juntos na secretaria por ter aprontado alguma coisa, quantas e quantas vezes nós colamos e quando viram nosso papelzinho ele simplesmente colocou na boca e começou a mastigar como se fosse um chiclete (essa eu tenho que contar):
Eloah: Tião, me dá um pedacinho do seu chiclete?
E ele balançou a cabeça negativamente.
Eloah: Me dá Sebastião.
E ele cuspiu aquele papel completamente babado na mão dela (foi incrível).
Ele foi parar na secretaria, eu que tinha feito a cola, mas ele não me entregou e assumiu a culpa (como não houve mais nenhum transtorno, eu nunca falei que estava no meio... XD).
Se eu for contar tudo que nós já passamos juntos nesses 2 anos e 7 meses de amizade, vou passar dias escrevendo, pode ser pouco tempo, mas já passamos por poucas e boas.
Hoje, não estudamos mais juntos e quase não nos vemos, mas esse garoto especial será sempre uma das minhas grandes paixões...

Te amo Tião...meu pudim...meu rocambole
<3

5 comentários:

Tiago Mendes disse...

xD
Bem legal !

††Lady Chrissy†† disse...

oun amor^^
que história de amizade mais linda essa de vocês^^
Que a amizade de vôces possa durar para sempre
=*******

A escritora disse...

Eu sempre fico feliz quando vejo que nesse mundo tão cheio de guerras por coisas inuteis, tanta coisa ruim acontecendo a torto e a direita, aidna exista uma amizade tão fofa e sincera como a de vocês.

Bjus Ca

Marllon disse...

Eu fui testemunha da amizade desses dois e na boa, amo de mais esses dois aee!

Anna, o bloga está muito show de bola, com assuntos irreverentes, pessoais e bem interessants.

Parabéns!

Marllon

Jonas Lupus disse...

Qu digo, digo sempre, nada melhor do que os amigos...

....e comigo é assim, amigos, vem em 1º lugar na minha vida... antes de qualquer outro tipo de pessoa...

^^


Parabéns pela sua atitude Anna, com certeza, seu grande amigo TIão, ficou muito honrado, ele com certeza deve merecer tudo isso!

Abraço pra vc e pra ele!